Política de Troca

Política de Trocas Dolce Bianco 


1. Solicitação de troca

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido!

Envie um e-mail para nossa central de atendimento: atendimento@dolcebianco.com.br, com assunto "Troca & Devolução", informe o número do pedido e a descrição do item a solicitar a troca. Basta preencher o formulário que iremos enviar no e-mail cadastrado e você receberá a confirmação da sua solicitação por e-mail.

2. Prazo para solicitação de Troca por motivo:


2.2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente.

2.3 Produto com defeito SEM USO ( Com etiqueta )

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 10 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso é obrigatório que o produto esteja com etiqueta e com nenhuma violação.

3. Opções de troca

-Troca pelo mesmo produto . Entende-se por "mesmo produto" troca por numeração/tamanho diferente;

- Vale Trocas para ser utilizado na Dolce Bianco em até 10 dias após a emissão.

5. Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, manuais e acessório. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Dolce Bianco no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até três dias úteis. O produto desejado para troca só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a trocas sem comunicação prévia.

6. Formas de devolução

A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição pode ser realizado por postagem para nossa caixa postal e o frete é por conta do comprador. A postagem do produto poderá ser feita em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples.

Lembramos que o novo item, liberação do vale trocas realizado após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição. 

7. Promoções

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

8. Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

9. Dúvidas

Para dúvidas e sugestões favor encaminhe e-mail para atendimento@dolcebianco.com.br